sábado, 18 de janeiro de 2020

2020 se inicia

Lavo meus cabelos quase todos os dias agora. O barulho da água me hipnotiza o suficiente para  esquecer. Distancio minha nova rotina da  antiga que  criei com  você. Aprendi a assar meu próprio pão,  a desenhar meus  pesadelos, a colorir mandalas, tudo isso  para a sua falta não me sufocar. Enquanto a  água do  chuveiro  cai, ensaboo   meu corpo  e percebo pouco a pouco o projeto da nossa  antiga casa desenhado no box do banheiro. Choro  um pouco, encostada na parede, antes  de  decidir  qual  outra  rotina  de  autocuidado  vou iniciar. Você se  foi. Levou consigo a nossa voz,  nossos olhares e  meus  melhores  sorrisos.  Vai levar um  tempo pra fechar o que feriu  por dentro, é  natural...  Lavo meus  cabelos, porque assim o  banho se   estende  minutos  à dentro  e eu  não  sofro tanto, porque  quero  tirar o seus  dedos  da   minha  pele,  arrancando a pele  se  preciso,  porque observo com calma meu  corpo e cuido de  mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário