domingo, 24 de abril de 2011

Minha Vez


Agora é minha vez. Confesso que minha rotina de trabalhos, aulas e mais trabalho consomem meu tempo, dias e horas e meses aos poucos, quase não tenho tempo para ver os amigos próximos ou escrever para aqueles que não estão tão próximos assim.

Sei que deveria ter começa, mas acho legal não ter me esperado e tocado isso até o momento. Então vamos ao que interessa (eu acho).

Meu nome é Andre isso não mudou, ainda, tenho atualmente vinte e pouco anos e estou preste a me formar na faculdade, é, já se passou um bom tempo, três anos para ser mais exato. Tenho monografia, trabalhos e ainda por cima, muitos trabalhos da agência, ser publicitário não é aquela vida mansa, de glamour e curtição como muitos pensam. São noites más dormidas, finais de semanas perdidos, mas há pelo menos a gratificação de ver que aquilo que ralou muito deu certo e obteve o resultado esperado.

Já trabalhei em duas agências e com isso adquiri uma certa experiência e agora estou indo para a minha terceira agência, começo amanhã (25 de abril) para um novo trabalho, novos amigos e novos aprendizados. Por isso agora tenho um certo tempo para escrever sobre mim.

Neste meio tempo em que não estamos “juntos”, já dei os meus perdidos, já quebrei a cara, já fiquei com medo, mas também já fui corajoso. Já sorri e já chorei, já aprendi e também já ensinei também. Já me arrependi de ter feito algumas coisas, já me arrependi de não ter feito muitas outras.

Com tudo isso que já vivi, posso dizer que hoje sou mais homem do que menino e que o velho já passou e tudo se fez novo.

Este é um pouco do que sou, e agora, quem é você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário